[SP-pm] Vaga para programador Perl Pleno/Senior...

Anderson Martins anderson.andis at gmail.com
Thu Dec 15 02:01:27 PST 2011

Olá Wesley, bom dia!

Eu é que agradeço pela oportunidade que a lista me dá de poder fazer este
anúncio de vaga.

De fato, em certa altura da discussão (e-mails trocados) cheguei até ficar
preocupado se eu tinha feito a coisa certa ou não ao divulgar a vaga aqui
pois, se passavam de 30 e-mails sob o mesmo tópico que geraram o envio de
apenas meia dúzia de curriculums para eu ajudar a selecionar junto ao RH da
empresa.

De qualquer forma, vejo que a discussão foi saudável em si, apesar de um ou
outro ficar sempre batendo quase na mesma tecla o tempo todo. ;-)

Por outro lado, outros argumentaram e fundamentaram tão bem suas respostas
e o ponto de vista que eu gostaria muito de ter o curriculums destes em
mãos mas, infelizmente os nomes destes não estavam entre aqueles que
enviaram-no a mim, talvez porque provavelmente esteja bem empregados e sem
motivos para pensar em candidatar-se a esta vaga.

Mas, teve gente bem bacana também que preferiu fazer um bate-papo e tirar
todas suas dúvidas da vaga diretamente comigo, enviando-me e-mails
pessoais, os quais procurei responder prontamente de uma forma sincera,
objetiva e de acordo com os dados do RH que eu tinha em mãos.

Por fim, outros nada me questionaram e enviaram-me seus curriculums
diretamente com suas pretensões salariais e pronto.

Independentemente do comportamento que cada um teve, isto não faz um melhor
do que o outro, pois a análise e escolha do profissional Perl para ocupar
esta vaga irá muito além desses aspectos subjetivos! ;-)

Aliás, agradeço a quem já enviou o seu curriculum para mim e aqueles que
ainda o desejarem fazer, sintam-se à vontade para fazê-lo, ok?

Só reiterando uma informação: a vaga é para início imediato (leia-se: o
quanto antes possível) e a partir da segunda-feira da semana que vem,
aqueles que me enviaram seus curriculums (e que tem o perfil técnico
próximo daquele anunciado) já serão convocados para entrevista.

Mais uma vez muito obrigado a toda comunidade Perl e aos administradores da
lista saopaulo-pm pela cordialidade, pela discussão saudável que tivemos em
torno deste tópico e pelos curriculums recebidos através desta lista! ;-)

Abraços,

--
*Anderson Martins*