[SP-pm] Vaga para programador Perl Pleno/Senior...

Andre Carneiro andregarciacarneiro at gmail.com
Wed Dec 14 11:20:08 PST 2011

Todo mundo sabe que existe a possibilidade de ser trolado em uma
entrevista. Arriscar ou não depende de quanto você precisa do emprego!

Se você não tá precisando tanto assim, então eu penso que é desnecessário
discutir,

Deixem de 'história' e mandem os seus curriculos para o e-mail do Anderson,
ok?

:-p

André Garcia Carneiro
Analista/Desenvolvedor Perl