[SP-pm] Vaga para programador Perl Pleno/Senior...

Daniel Mantovani daniel.oliveira.mantovani at gmail.com
Wed Dec 14 10:32:18 PST 2011

On Dec 14, 2011, at 3:50 PM, Blabos de Blebe wrote:

> Então deixe-me mudar a pergunta:
>
> Para sua empresa, quanto vale ter um profissional Perl Sênior?
>
> Note, "vale" e não "custa".
>
> Por que pra valer a pena a gente começar uma conversa, vocês tem que
> fazer ser interessante pra mim, não?

Blabos, porque voce nao vai a empresa fazer uma entrevista e obtem todas as respostas que voce so consegue na entrevista ao inves de ficar perguntando coisas
nas quais depende de voce.
Na IBM quando voce entra tem um curso que explica bastante coisa sobre a IBM.

O contratante, apenas esta dizendo para quem ter interesse enviar o cv. Para de fazer as perguntas erradas e comeca a fazer as perguntas certas, se comporte como um senior.

--
Software Engineer
Just Another Perl Hacker