[SP-pm] Vaga para programador Perl Pleno/Senior...

Anderson Martins anderson.andis at gmail.com
Wed Dec 14 05:00:38 PST 2011

Daniel, bom dia!

Faculdade não é um pré-requisito assim tão essencial...

Eu por exemplo, não sou de nenhuma dessas áreas correlatas deste anúncio.
Sou biólogo, com mestrado em bioinformática.

Por isso, se você manda bem em Perl, não hesite. Mande o seu curriculum aí
que a gente analisa e conversa, blz?

Abraços,

--
*Anderson Martins*