[SP-pm] Vaga para programador Perl Pleno/Senior...

Anderson Martins anderson.andis at gmail.com
Wed Dec 14 04:45:23 PST 2011

Olá Fernando, bom dia!

Nós temos usado o OTRS aqui sim mas, de uma maneira muuuuuuuuito
customizada. Até lhe arriscaria dizer que hoje praticamente "reescrevi" o
código do OTRS, haja visto que só para você ter uma idéia, eu inclusive
integrei o OTRS da empresa com a URA da Cisco.

Sabe, o OTRS anteriormente era visto com maus olhos pela maioria dos
usuários da empresa mas, com as customizações implementadas no mesmo (de
interface e performance) e através da integração do mesmo com as diversas
empresas do grupo e demais sistemas, ele passou a ser um software
"queridinho" e essencial aqui.

Infelizmente não existe a possibilidade de trabalhar remoto neste projeto
pois, é necessário que esse Perl Man ou Perl Girl esteja aqui presente em
tempo integral, inclusive para dar suporte ao usuário final.

Qualquer dúvida não deixe de perguntar, ok?

Abraços,

--
*Anderson Martins*