[SP-pm] duvida psgi / perl6

Stanislaw Pusep creaktive at gmail.com
Fri Dec 9 05:02:12 PST 2011

Olha Helder, estou com uptime de apenas 11 dias, mas já deu para notar que
é muito mais estável do que o NightmareHost: nenhum dos meus processos em
background "morreu" misteriosamente até agora.
Uma observação: VM deles é OpenVZ, portanto não aceita swap. Ou seja: 512MB
de RAM do burst.net é 512MB, *mesmo*; nos reviews que pesquisei, javeiros
reclamam que não conseguem rodar Tomcat com isso. E eu também tive que dar
uma podada no Apache, pois 40 preforks foram abusivos.

ABS()