[SP-pm] 1ER LUGAR DESARROLLANDO AMERICA

Renato Santos renato.cron at gmail.com
Wed Dec 7 11:19:10 PST 2011

Estou mandando Foward pro Marcio, pois acho que ele não esta assinando a
lista, ou está perdido entre os e-mails dele!

Quanto as minhas respostas, acho que o Thiago e o Eden já disseram tudo, eu
só poderia reafirmar que:

   Nelson> 5) Qual a maior dificuldade que vocês encontraram?
Os dados do IBGE realmente estão "para humanos" e acho que foi feito em
outra era da WEB!

Saravá,
Renato CRON Santos
http://www.renatocron.com/blog/