[SP-pm] 1ER LUGAR DESARROLLANDO AMERICA

Ricardo Filipo ricardo_filipo at yahoo.com.br
Tue Dec 6 10:39:03 PST 2011

Amigos, achei muito interessante a conversa, especialmente a "ordem" que o Nelson imprimiu nos pensamentos.
Estou copiando pro Pissin, que talvez se interesse pra montar uma matéria pra colocar no jornalbb.com

Vejam a matéria do Pizza na edição zero:
http://www.tanobrasil.com.br/jornalbb/lancamento_scrap/variedades.html?/news/bloqueiotecnologia.html

O jornal vai ao ar em janeiro, enfim!  O que vc acha Pissin?

Abs! Filipo