[SP-pm] 1ER LUGAR DESARROLLANDO AMERICA

Nelson Ferraz nferraz at gmail.com
Tue Dec 6 08:23:43 PST 2011

Obrigado pelas respostas, Thiago!

Será que algum dos outros participantes (renatocron, marcioferreira,
gabiruh, edenc, shonorio) gostaria de adicionar algum comentário?

Eu me comprometo a juntar as respostas em um único artigo.

1) Por favor apresentem-se!!! Quem são vocês?

2) O que é o "DESARROLLANDO AMERICA"? Quando aconteceu?

3) Qual foi o projeto que vocês enviaram? Em quanto tempo ele foi desenvolvido?

4) Como vocês conseguiram fazer algo assim, tão rapidamente???

5) Qual a maior dificuldade que vocês encontraram?

6) Vocês já haviam feito outros projetos desse tipo?

7) Como vocês vêem a disponibilidade de dados públicos no Brasil? Está
melhorando? O que precisa ser feito?

8) De que maneira a comunidade hacker pode ajudar o Governo? E de que
maneira o Governo poderia ajudar a comunidade hacker?

9) Para concluir, deixe informações para quem quiser entrar em contato!

Em 6 de dezembro de 2011 16:35, Thiago Rondon <thiago em aware.com.br> escreveu:

> Cidadões: renatocron, marcioferreira, gabiruh, edenc, shonorio e maluco!

> http://www.desarrollandoamerica.org/
>
> Eu divulguei aqui há algumas semanas na lista.

> Onde Acontece ?
>
> Site do evento sobre a aplicação: http://desarrollandoamerica.org/2011/12/onde-acontece/
> Código fonte: https://github.com/desarrollandoAmericaLatina/Onde-Acontece
> Apresentação: http://www.slideshare.net/thiagorondon/onde-acontece
>
> Site: http://www.ondeacontece.com.br/
>
> Foi desenvolvido em 30 horas durante os dias 4 e 5 de dezembro, neste
> final de semana.

> [...]

Nelson Ferraz

Free Software Foundation Associate Member #3203
Projeto Software Livre Brasil (www.softwarelivre.org.br)
Sociedade Perl do Brasil (www.perl.org.br)
Rede Livre de Compartilhamento de Cultura Digital