[SP-pm] e-commerce

Daniel Vinciguerra dan.vinciguerra at gmail.com
Sun Nov 27 15:28:41 PST 2011

Se for pra usar Wordpress, use o Drupal.

Tem uns plugins muito interessantes e na minha opinião é um ambiente muito
mais completo para
este tipo de trabalho. Lembrando que a instalação é simples e também é
utilizado no site da casa
branca (http://www.whitehouse.gov/)

Se alguém souber de alguma solução bacana em Perl também me interesso por
este tipo de solução.

Forte abraço a todos,
*
Daniel Vinciguerra*
Web Solutions Architect and Co-Owner at Bivee
http://github.com/dvinciguerra <http://github.com/dvinciguerra>