[SP-pm] módulo DBIx::Class::EncodedColumn não funfa

Lucas Moraes lucastiagodemoraes at gmail.com
Sun Nov 27 11:25:13 PST 2011

Gabriel a única parte da sua mensagem que eu tenho que aproveitar é "Mais
atenção da próxima vez.", tenho mesmo que prestar a atenção.

-- Não tinha erro algum pra retornar, os dois pacotes existiam no lib/ da sua
aplicação.
Agora me fale quais pacotes, baixe a app e me fala onde esta os dois
pacotes? Que eu não estou vendo

-- Você estava carregando o schema errado, o schema que
-- não continha Result::Usuario com o EncodedColumn carregado e por isso
-- não estava funcionando.
Cara a app não estava carregando schema nenhum, só estava carregando a
classe 'Usuario'. Pelo que eu entendi, é o schema que manipula os
componentes, por isso que app adicionava no banco de dados, sem codificar a
senha.

Falou.