[SP-pm] 30 horas de programação em opendata!

Solli Honorio shonorio at gmail.com
Sat Nov 26 10:59:35 PST 2011

Pessoal,

Pode ser impressão minha, mas não encontrei receptividade no grupo para
este desafio. Tudo bem que ele está um pouco em cima da hora, mas nós
também ficamos sabendo deste evento neste momento.

Eu acho que está é uma bela oportunidade para participar de uma competição
divertida e estimulante. É bom lembrar que a W3C está oferecendo uma
excelente infra-estrutura para o evento.

O evento, de maneira alguma, é fechado a nós. Vocês podem (e devem)
convidar pessoas de fora para reforçar o grupo naquilo que um projeto
precisa mas vocês não dominam. Então vocês podem convidar um amigo design,
um outro que manja de mobile, etc.

Temos um pessoal (grupo) aqui que manda muito bem e deve conhecer outros
igualmente bons, e seria uma excelente oportunidade para fazer um trabalho
que não seja idiota, tal como somos obrigados a fazer todos os santo dia.

Abraços,

Solli Honório