[SP-pm] Novo DOJO ?

Eden Cardim edencardim at gmail.com
Fri Nov 25 13:13:46 PST 2011

    Wesley> Oi Éden, Wesley> Ainda não fechei uma data com o pessoal do
    Garoa, prefiro ver essa data com você!

Segundo o que vi na lista, o melhor dia é no sábado a tarde igual da
outra vez. Como vai ter a maratona no dia 3 e 4, só sobra o dia 11,
porque imagino que dia 18 é muito em cima do natal. Não que eu me
importe com natal, mas acho que o público vai ser muito baixo se for no
último fim de semana antes do dia 24, e depois disso só ano que vem...

--
Eden Cardim
Software Engineer