[SP-pm] "leak" no DBIx::Class?

Alexei Znamensky russoz at gmail.com
Mon Nov 14 13:40:12 PST 2011

2011/11/14 Stanislaw Pusep <creaktive em gmail.com>

> Valeu Thiago, no final, o saldo dessa thread foi positiva, na minha
> opinião (bug corrigido na nova release, espero).
> Digo mais: eu já tentei gostar do DBIx::Class, mas não dá. Vira e mexe
> esbarro em "features" não-previstas dele (um bug que reportei recentemente:
> https://rt.cpan.org/Ticket/Display.html?id=70045, sem contar outros que
> foram corrigidos "no release do dia seguinte" mas me adicionaram alguns
> cabelos brancos até descobrir). Devo ser muito azarado, enfim.

Stan,

Uma das definições de qualidade é "adequação ao uso". Pode não ser abrangir
100% do conceito, mas eu acho que ela funciona bem para a maioria dos
casos. Pelo menos dos que eu vi até agora.

Neste caso específico pode ser que, como o Thiago escreveu, o DBIx::Class
não seja o mais adequado para o seu caso. Daí não tem sorte ou reza brava
que dê jeito.O que não é motivo para ter ojeriza por ele.

Just my $0.02

[]s
Alexei

> ABS()

Alexei "RUSSOZ" Znamensky | russoz EM gmail com | http://russoz.org
GPG fingerprint = 42AB E78C B83A AE31 7D27  1CF3 C66F B5C7 71CA 9F3C
http://www.flickr.com/photos/alexeiz | http://github.com/russoz
"I don't know... fly casual!" -- Han Solo