[SP-pm] "leak" no DBIx::Class?

Eden Cardim edencardim at gmail.com
Mon Nov 14 09:53:41 PST 2011

    Stanislaw> Eden, eu reclamei do DBIx::Class, contudo, resolvi o meu problema de uma maneira que a sua mente
    Stanislaw> detalhista jamais entenderá. Dias depois, você leu a minha mensagem (que era esbravejo e NÃO pedido de
    Stanislaw> ajuda) e topou me provar que a minha ignorância é o problema:

    Stanislaw> https://twitter.com/#!/edenc/status/134937922595078144

    Stanislaw> Repito: já tinha contornado essa falha. Perguntei aqui na lista, e me apontaram o lugar EXATO aonde
    Stanislaw> resolver EXATAMENTE aquele problema. NINGUÉM precisou do meu schema ou código completo. Bastou o CONCEITO.

Não estou interessado em resolver o *seu problema*, imagino que se você
tem motivo pra esbravejar, outras pessoas também vão ter (independemente
do "gosto" delas). Me interessa descobrir, resolver o problema e
divulgar a informação objetiva e correta pra não gastar o tempo de
ninguém a toa.

    Stanislaw> Ou seja: agora tenho 3 soluções:

    Stanislaw> 1) a minha caseira;
    Stanislaw> 2) downgrade;
    Stanislaw> 3) patch no trecho culpado.

Quantas pessoas se beneficiaram dessas 3 soluções?

"meu", "me", "tenho", "minha"... quantas construções de primeira
pessoa... Talvez essa seja a forma de pensar que nunca vou entender, nem
quero pensar no que teria acontecido se o Larry pensasse assim lá na
década de 80...

    Stanislaw> Desculpe, você não provou nada, e não ajudou em nada. Quem é troll aqui?

Achievement unlocked: release novo do DBIC com o problema resolvido, que
vai ajudar uma comunidade de pelo menos 500 pessoas (a maior parte delas
nem vai saber que o problema sequer existiu).

Achievement unlocked: economizar alguns dígitos no orçamento das
empresas que usam essa lib em larga escala.

--
Eden Cardim
Software Engineer