[SP-pm] "leak" no DBIx::Class?

Stanislaw Pusep creaktive at gmail.com
Mon Nov 14 08:35:12 PST 2011

Eden, eu reclamei do DBIx::Class, contudo, resolvi o meu problema de uma
maneira que a sua mente detalhista jamais entenderá. Dias depois, você leu
a minha mensagem (que era esbravejo e NÃO pedido de ajuda) e topou me
provar que a minha ignorância é o problema:

https://twitter.com/#!/edenc/status/134937922595078144

Repito: já tinha contornado essa falha. Perguntei aqui na lista, e me
apontaram o lugar EXATO aonde resolver EXATAMENTE aquele problema. NINGUÉM
precisou do meu schema ou código completo. Bastou o CONCEITO. Ou seja:
agora tenho 3 soluções:

1) a minha caseira;
2) downgrade;
3) patch no trecho culpado.

Desculpe, você não provou nada, e não ajudou em nada. Quem é troll aqui?

ABS()