[SP-pm] "leak" no DBIx::Class?

Nilson Santos Figueiredo Jr. acid06 at gmail.com
Mon Nov 14 07:44:41 PST 2011

2011/11/14 Stanislaw Pusep <creaktive at gmail.com>:
> Eden, o schema que uso para testes é "peladão", gerado pelo dbicdump a
> partir de uma tabela de 1 coluna do tipo character varying. Aliás, você não
> está sendo construtivo me atacando por não gostar do DBIx::Class. Gosto é
> igual braço: tem gente que não tem. Se eu gosto ou não do DBIx::Class, é
> PROBLEMA MEU, seja como for, eu uso ele nos meus projetos e me interesso
> pelo seu funcionamento estável. Assim que localizar o glitch, certamente
> reportarei, como já fiz em outra ocasião (pelo jeito, tenho bastante "sorte"
> em me esbarrar nos glitches do DBIx::Class :P).

Cara, quando eu utilizava DBIC bem frequentemente, há alguns anos
atrás, achei vários bugs. Alguns eu ajudei a corrigir, outros foram
corrigidos com o meu report. O ponto é que se você enviar um test-case
auto-contido pro pessoal no canal de IRC ou na lista de emails, ele
provavelmente será corrigido.

Infelizmente, a "cultura da porrada" do mst acaba imperando por esses
projetos e contagiando todos os envolvidos, mas quando você realmente
prova que existe um problema, o pessoal "baixa a guarda" e arruma as
coisas numa boa.

Mas eu me lembrava do pessoal core-dev do DBIC ser mais receptivo à
críticas antigamente...

-Nilson