[SP-pm] "leak" no DBIx::Class?

Wallace Reis wallace at reis.me
Fri Nov 11 06:11:49 PST 2011

On Nov 11, 2011, at 11:27 AM, Stanislaw Pusep wrote:
> Any ideas?

Qual a sua versão do DBIC e do perl?
Eu tive problemas de "leak" com o DBIC a partir da versão 0.08190 e perl 5.10.1, pois o dbic-devel-core team re-escreveu a parte transacional do código nesta versão, assim vejo que você parece ter o mesmo problema. Eu não tive tempo ainda de testar num perl mais atual e nem de dissecar o "leak" pra achar o pedaço de código responsável e reportar, então o que eu fiz foi "downgrade" do DBIC por enquanto.

Ab,

--
Wallace Reis | wreis
wallace em reis.me