[SP-pm] Fanpage do ParaOndeFoiOMeuDinheiro, e outras coisas mais...

Thiago Rondon thiago at aware.com.br
Tue Nov 8 04:03:00 PST 2011

On Mon, Nov 07, 2011 at 10:15:33AM -0200, Solli Honorio wrote:
>   (...)
>    aprender/observar/testar. O exemplo deste laboratorio e o Lorn com a
>    missao de arrumar o CMD para que seja possivel utilizar a
>    tecnologia/processo de deployment continuous.

Um setup inicial já esta no ar.

http://beta.paraondefoiomeudinheiro.com.br

Agora, assim que eu envio algo para o repositório do github do site,
o jenkins já irá subir, construir o build, e se tudo estiver correto
já vai subir neste endereço.

Agora o processo de deploy esta mais ágil (mas pode ficar muito mais
ainda).

Lorn++

Abs!
-Thiago Rondon