[SP-pm] Dojo com Friedrich Lindenberg!

Leonardo Ruoso leonardo at ruoso.com
Wed Nov 2 09:00:04 PDT 2011

Em Sáb, 2011-10-29 às 12:48 -0200, Thiago Rondon escreveu:

> Na realidade, queria saber em que estado você mora. Pois é um projeto
> bacana para apresentar em qualquer lugar, no YAPC, workshop, hackathons
> e etc. :D
Você já sabe agora, mas vale registrar que moro em São Paulo e farei a
apresentação do Fila - Sistema de Atendimento no contexto do Portal do
Software Público Brasileiro e da Licença Pública de Marcas durante o
YAPC::BR 2011.

> Abs!
> -Thiago Rondon

Leonardo Ruoso - Journalist/Perl Developer
Media - UFC/2006 - Telecommunications - IFCE/1998
leonardo em ruoso.com - (11) 3522-9612
Visit
 - http://www.linkedin.com/in/lruoso (professional profile)
 - http://www.oktiva.com.br (company website)