[SP-pm] Relato do 1o. Dojo de Perl na São Paulo Perl Mongers

Wesley Seidel wesley.seidel at gmail.com
Tue Nov 1 14:01:59 PDT 2011

Caros,
Eu quem agradeço a presença de vocês.
Valeu Solli, por iniciar essa Thread !
Já agradeci também o pessoal do GaroaHC, e eles já se
mostraram solícitos para realizarmos um novo DOJO no espaço deles,
inclusive, alguns deles só não foram pq coincidiu com outro evento deles,
em outro ambiente.
Então, para os que não foram nesse primeiro, fiquem atentos, daqui a pouco
já irei começar a organizar com os interessados em auxiliar um novo DOJO.
É muito provável que o esquema do próximo DOJO seja um Kata. Mas veremos
ainda.

Abraços,

Wesley Seidel Carvalho
11-6671-6118