[SP-pm] Dojo com Friedrich Lindenberg!

Thiago Rondon thiago at aware.com.br
Fri Oct 28 10:19:35 PDT 2011

On Fri, Oct 28, 2011 at 02:55:53PM -0200, Leonardo Ruoso wrote:
>    A<<As aplicaAS:Aues feitas para acessar e usar os dados disponibilizadas
>    pelo governo brasileiro ainda sA-L-o provas de conceito, salvo a
>    aplicaAS:A-L-o do Thiago, feita em Perl, que estA! realmente bem
>    redonda!A>>A ParabA(c)ns pelo projeto e pela participaAS:A-L-o na mesa
>    redonda!A
>    thiago++

Leonardo,

Valeu! :-)

Eu fiquei pouco tempo por lá, fiz um verdadeiro bate-volta e não foi possível
ver tua apresentação sobre o FILA. Alias, foi mancada nossa não ter combinado
uma maneira de nos encontrar lá.

Você pode nos passar o site do FILA e os slides da apresentação ? Eu
comentei dele com um pessoal, e não tinha certeza se o projet era
escrito em Perl, pq parece que foi dito que já tiveram outras versões
em PHP, enfim, não sei muito (nada) sobre o projeto, compartilhe os
links para todos conhecerem também por aqui. :-)

Ah, e onde você mora ?

Abs!
-Thiago Rondon