[SP-pm] Dojo com Friedrich Lindenberg!

Leonardo Ruoso leonardo at ruoso.com
Fri Oct 28 09:55:53 PDT 2011

«As aplicações feitas para acessar e usar os dados disponibilizadas pelo
governo brasileiro ainda são provas de conceito, salvo a aplicação do
Thiago, feita em Perl, que está realmente bem redonda!» Parabéns pelo
projeto e pela participação na mesa redonda!

thiago++

Em 27 de outubro de 2011 21:32, Thiago Rondon <thiago em aware.com.br>escreveu:

> Olá Pessoal,
>
> Eu acabo de chegar do primeiro encontro de dados abertos
> em Brasilia, onde participei de um debate sobre soluções
> realizadas pela sociedade e os seus desafios com opendata.
>
> E eu conheci pessoalmente, o Friedrich Lindenberg que faz
> parte da OKFN e criou o http://www.wheredoesmymoneygo.org
> e ele vai estar em São Paulo no sábado. Alias, daí que
> surgiu a ideia da versão brazuca.
>
> Convidei ele para o nosso Dojo, e ele topou e gostou da
> ideia de conhecer melhor como o site foi construido em
> [...]

Leonardo Ruoso - Journalist/Perl Developer
Media - UFC/2006 - Telecommunications - IFCE/1998
leonardo em ruoso.com - (11) 3522-9612