[SP-pm] Como fazer?

Thiago Rondon thiago at aware.com.br
Mon Oct 24 09:41:45 PDT 2011

On Mon, Oct 24, 2011 at 02:30:54PM -0200, Blabos de Blebe wrote:
> Como eu disse nesse trecho, eu não conferi, nem usei o mod_perl tanto
> assim. O meu feeling, sem fazer uma análise mais aprofundada, é que os
> pontos negativos do mod_perl, na maioria das vezes não compensa os
> positivos, em comparação com o FastCGI.
>
> Há muito tempo, eu lembro de alguém comentando em uma das listas de
> Perl que teve problemas com mod_perl e módulos que davam segfaults não
> capturáveis via tratamento de exceções, o que terminava por derrubar o
> apache inteiro.
>
> Meu objetivo com o email anterior foi mais levantar tópicos sobre
> [...]

Oba, teremos um presente de natal. :)

Ei, isto é um ótimo assunto para entrar no nosso FAQ !

Você não quer formular uma pergunta/resposta sobre o assunto ? Aproveitando
o teu e-mail ?

Alias, pessoasl. Muita gente ainda não entregou as pergutnas e respostas
da segunda rodada do desafio! :D

Hoje começa a terceira rodada!

Abs!
-Thiago Rondon