[SP-pm] Como fazer?

Blabos de Blebe blabos at gmail.com
Mon Oct 24 09:30:54 PDT 2011

Como eu disse nesse trecho, eu não conferi, nem usei o mod_perl tanto
assim. O meu feeling, sem fazer uma análise mais aprofundada, é que os
pontos negativos do mod_perl, na maioria das vezes não compensa os
positivos, em comparação com o FastCGI.

Há muito tempo, eu lembro de alguém comentando em uma das listas de
Perl que teve problemas com mod_perl e módulos que davam segfaults não
capturáveis via tratamento de exceções, o que terminava por derrubar o
apache inteiro.

Meu objetivo com o email anterior foi mais levantar tópicos sobre
conceitos que precisam ser estudados.

Eu mesmo estou preparando uns artigos (sequencia do sobre HTTP)
baseados em algumas RFCs sobre o tema, mas não esperem nada antes do
natal.

Aliás, encontrem as RFCs e leiam. São talvez as fontes mais confiáveis
sobre o assunto e a leitura é super fluida.

[]'s