[SP-pm] Como fazer?

Rafael Silveira design.silveira at gmail.com
Sun Oct 23 19:26:25 PDT 2011

Boa noite galera, tentarei ser direto!
Tenho o código a seguir

package MyApp::HomeController;

use base qw{Controller};

sub new {
}

sub index {
}

1;

Qual a melhor forma de criar um server http, para qndo eu acessar
localhost/Home/index do meu browser eu obter o retorno do metodo index?

Desculpe de novo, essa "mesma" pergunta, só que dessa vez quero exemplificar
dessa forma!

Nao sei qual lib usar para o HTTP, talvez um CGI::Fast ou qlqr outra lib!

Mas por gentileza, gostaria de saber dessa forma!

Como vocês sabem estou aprendendo perl, ja me deram as dicas para aprender
Catalyst, mas antes, gostaria de descobrir como fazer isso!

Desde já agradeço!

[]'s