[SP-pm] desempenho em CGI

Eduardo Almeida eduardo at web2solutions.com.br
Fri Oct 21 18:40:11 PDT 2011

PLACK - SUPER-COLA PARA A WEB;
http://sao-paulo.pm.org/equinocio/2011/set/11

DEPLOY DE APLICATIVO RICO PARA WEB COM PLACK E CGI.;
http://sao-paulo.pm.org/artigo/2011/DeploydeaplicativoricoparawebcomPlackeCGI

Diga-se de passagem, que até no MSDN (comunidade MS) tem esse artigo.

“DEPLOY DE APLICATIVO RIA SOBRE MIDDLEWARE"
http://code.msdn.microsoft.com/DEPLOY-DE-APLICATIVO-RIA-1099c31f  nao levem

Saudações ...

Eduardo Almeida - Engenharia de Software
eduardo em web2solutions.com.br - 27 3021-1530 / 27 9600-0395

WEB2 Solutions - Inovando, sempre!