[SP-pm] desempenho em CGI

Carlos Costa crncosta at gmail.com
Fri Oct 21 02:20:52 PDT 2011

Lucas,

Antigamente as pessoas guerriavam por editores, SOs e linguagens. Hoje é por
frameworks (em todas as comunidades). Só a postura que é não muda: chegam,
te chamam de bobo pq vc anda pelas trevas (CGI), sugerindo que vc precisa
ser salvo, que o framework X (ou Y, ou Z) vai te salvar, etc...

Tem até aquela famosa camiseta nerd:
- Frente: "Meu framework web é melhor que o seu..."
- Costas: "Pergunte-me como!?!"

O negócio é abstrair :-D

[ ]s
Carlos.