[SP-pm] desempenho em CGI

André Walker andre at andrewalker.net
Thu Oct 20 18:42:33 PDT 2011

On 10/20/2011 09:01 PM, Lucas Moraes wrote:

>     Mas ainda não disse como você pode compara-lo com o Mojolicious se
>     não conhece este :)
>
> "não conheço o Mojo::Lite, não posso falar bem e muito menos mal."
>
> que comparação que eu fiz?
Você não fez comparação, mas você rejeitou de cara em favor do Catalyst.
Talvez o que o Bruno quis dizer é que ao invés do CGI você poderia usar
Mojo::Lite, que para um script pequeno faria sentido. Não teria
dependências (fácil de instalar) e melhor que CGI.

On 10/20/2011 08:46 PM, Bruno Buss wrote:
> Perdão, eu não sabia que a sua empresa é tão rica que pode alocar um
> servidor inteiro, exclusivamente para um simples script em CGI que
> envia e-mails.
Ele provavelmente tem uma hospedagem comum e barata já disponível, e não
quis alocar um servidor inteiro exclusivamente pra um script que envia
e-mails. Acho que a empresa não é tão rica assim =P