[SP-pm] FAQ - Primeira rodada 09/10 até 17/10

Thiago Rondon thiago at aware.com.br
Wed Oct 19 09:03:28 PDT 2011

On Mon, Oct 17, 2011 at 07:08:15PM -0200, Eden Cardim wrote:

>     Leonardo> Minha pergunta foi mais como uma sugestão para a
>     Leonardo> FAQ. Pessoalmente, eu acredito que o melhor é usar a
>     Leonardo> local::lib para as aplicações e instalar módulos via
>     Leonardo> pacotes para o sistema operacional. O que é um pé-no-saco,
>     Leonardo> mas ainda é mais simples que

Leornado,

Você pode compilar por favor, as perguntas e respostas em único e-mail e me
enviar ? Pode colocar também a resposta do Eden. :-)

Eu atualizei o repositório com as perguntas e respostas da primeira rodada,
tiveram alguns que não enviaram suas colaborações, estamos aguardando um
esforço redobrado para a segunda rodada. :-)

Ei, vejam como o FAQ esta pegando corpo!

https://github.com/maluco/faq_perl_pt_br

Abs!
-Thiago Rondon