[SP-pm] DOJO

Wesley Seidel wesley.seidel at gmail.com
Tue Oct 18 13:48:09 PDT 2011

Valeu Cleiton pelo auxilio!

Ae Galera, pro DOJO funcionar, será necessário alguns mongers, então seria
legal se alguns de vocês pudessem combinar os seus horários, pode ser ?

Falando nisso, eu tuitei o form, pra ver se dá pelo menos umas 10 pessoas,
pq até agora só Thiago, Eden, Ruosso e Márcio se inscreveram. ehehe

Abs,

Wesley Seidel Carvalho
11-6671-6118
11-8169-1163