[SP-pm] DOJO

Oscar Marques oscarbm at gmail.com
Tue Oct 18 07:25:44 PDT 2011

Claro, vou sim! O evento é do lado de casa.
Tenho ate que dar uma chamada aka puxao de orelha no Breno. (eu falei pra
ele me envolver nessa para tentar arrumar recursos no trampo...).
Posso sim, conta comigo.
Nao perderei o YAPC por nada (perdi uma vez o de Niteroi, nao pude rir em
Fortaleza mas esse no RJ estarei lá).
Tem gtalk? Me add (oscarbm at gmail.com).
Valeu!

Oscar Marques