[SP-pm] DOJO

Wesley Seidel wesley.seidel at gmail.com
Tue Oct 18 06:36:31 PDT 2011

Cleiton,
Eu tmb faço parte da lista do HC, mas não me mobilizei lá pq não conheço
ninguém e nunca mandei email pra lista. :D
Acabei de ler o email que vc mandou pra eles, e eles se mostraram
receptivos. Bem legal.
Podemos fazer assim, veremos com eles os dias com salas disponíveis, e
criamos um GoogleForm pra galera daqui da lista se inscrever e ver que dia
mais pessoas poderão ir, assim podemos fazer um dojo com um número legal de
pessoas. ;)

Tales,
Eu pensei em falar com o pessoal do IME sobre isso, mas estou deixando essa
idéia como backup, por dois motivos: um pq o metrô mais próximo da USP é o
butatã, e dae tem q pegar ônibus, talvez isso já filtre uma parte do pessoal
da lista, e por outro, pq imagino que seja mais burocrático do que apenas
solicitar uma sala/espaço. Mas ainda sim podemos consultar.

Aguardo...

Abraços,

2011/10/18 cleiton alves <cleitondebian em gmail.com>

> entao pessoal , que dia vcs pretende fazer o dojo ? pois tenho que ver as
> datas dos eventos do garoa

Wesley Seidel Carvalho
11-6671-6118
11-8169-1163