[SP-pm] Assistam essa palestra!

Wesley Seidel wesley.seidel at gmail.com
Mon Oct 17 21:09:51 PDT 2011

Opa,
Posso tentar sim!
Eu não conheço muitas pessoas em SP que possam ceder lugares emprestados
para comportar umas 15 a 20 pessoas, mas posso tentar ver.
Existe o Garoa Hacker Club aqui em SP, mas nunca fui lá e nunca falei com
ninguém do lugar. Talvez valha a pena tentar...
Se tiverem sugestões, e quiserem compartilhar, será bem vindo.

Abraços,

Wesley Seidel Carvalho
11-6671-6118
11-8169-1163