[SP-pm] Assistam essa palestra!

Wesley Seidel wesley.seidel at gmail.com
Mon Oct 17 20:32:25 PDT 2011

Pessoal,
Vocês não acham que seria legal se rolassem alguns dojos ([1] e [2]) nossos
?
Eu acho que seria muito interessante pra várias finalidades, desde
aprendermos uns com os outros algumas coisas a mais e até mesmo pra gerar
conteúdo pro site e mostrar atividade do grupo, além de dar boas risadas. :P
Na vdd, eu acho a lista bem ativa, mas acho que alguns dojos seriam bem
empolgantes e divertidos. Mas com os dojos, poderia acelerar bem o
desenvolvimento de alguns do grupo. A exemplo dessa dúvida do Rafael, dentre
outras coisas.
Bem, fica a dica. Se gostarem podemos pensar em datas e lugares.

Abraços,

[1] http://codingdojo.org/
[2] http://pet.inf.ufsc.br/dojo/o-que-eh-dojo

Wesley Seidel Carvalho