[SP-pm] Assistam essa palestra!

Rafael Silveira design.silveira at gmail.com
Mon Oct 17 16:28:47 PDT 2011

Galera, estou pesquisando mais sobre Perl, e estou cada vez mais surpreso!
Principalmente com o nivel de maturidade da linguagem!

Eis aqui um video que eu vi e gostei:
http://blip.tv/oslo-perl-mongers/software-testing-on-a-massive-scale-1897370

Gostaria de saber, se alguém poderia me disponibilizar, um caso de test
unitario, em um sistema real (na vdd soh uma parte ja ajuda).

Se me derem exemplos tbm. Por que na verdade, o meu problema é como aplicar
os testes.

Atualmente trabalho só com PHP+JavaScript. Mas pretendo usar Perl também!
Quero chegar ao ponto de usar mais Perl do que PHP!

Já tive contato com perl! Sempre leio a lista! Mas não entendo nada da
linguagem!

Me ajudem? :D

[]'s