[SP-pm] Parse de Linguagens

Daniel Vinciguerra dan.vinciguerra at gmail.com
Mon Oct 17 10:29:23 PDT 2011

Tiago,

Gostei muito do comentário e do seu ponto de vista e entendo
que perl6 tem todas as features de que vou precisar ou no mínimo
me atende de forma mais que satisfatória.

A linguagem é nova ainda e as vms que estão saindo (... começando
a engatinhar) estão ganhando cada vez mais poder (features,
performance, etc).

O fato é que, como responsável pelo projeto, que possivelmente virá
a ser um produto da empresa, devo tomar algumas decisões e cuidados
mínimos com este tipo de escolha, afinal de contas, tenho que usar a
melhor tecnologia para atender as expectativas/necessidades.

Me empolguei com o fato de poder usar perl6 para este projeto pois até
então só tinha brincado com as vms para conhecer a linguagem e como
o rumo das coisas é a evolução constante das vms que estão sendo
desenvolvidas não vejo problemas (...ao menos graves) em usar perl6+rakudo
para encarar esta empreitada. :)

Obrigado a todos, e um forte braço! :)
*
Daniel Vinciguerra*
Web Solutions Architect and Co-Owner at Bivee
http://github.com/dvinciguerra <http://github.com/dvinciguerra>

2011/10/17 Daniel de Oliveira Mantovani <daniel.oliveira.mantovani at gmail.com