[SP-pm] Parse de Linguagens

Carlos Costa crncosta at gmail.com
Mon Oct 17 07:10:17 PDT 2011

Daniel,

Perl 6 é uma linguagem muito melhor que a 5, IMHO. Os sigils são finalmente
invariantes, chega de confusão entre Array e Lists, um verdadeiro shift no
paradigma de programação orientada a objetos (public abstract virtual
methods sucks! ehehehe), REGEX + Grammars = Parse everything, atribuição
anônima usando ->, Object.method() call, etc.

Pena que está demorando muito... Li um post do Chromatic falando que não dá
pra usar Rakudo/Parrot em produção, e olha que ele é um dos devels do
Parrot.

Se o o que vc está fazendo não demanda qualidade digna de "Produção", acho
bem legal adotar Rakudo... depois compartilha suas impressões aqui com a
moçada ;-)

Eu não posso me dar esse luxo de dropar a versão 5.

[ ]s
Carlos.