[SP-pm] FAQ - Primeira rodada 09/10 até 17/10

Marcio Ferreira marciodesouzaferreira at gmail.com
Fri Oct 14 11:20:55 PDT 2011

2011/10/14 Leonardo Ruoso <leonardo at ruoso.com>

> Tenho o /[(Debian)(Ubuntu)(CentOS)(RHEL)(Suse instalado e vários módulos
> estão empacotados pela distribuição. Devo usar os módulos da
> distribuição ou instalar a partir da Cpan?

Apesar das distros terem seus pacotes de atualização para pacotes perl, o
CPAN é atualizado diariamente[1], e as distros não costumam acompanhar os
avanços do CPAN. Por exemplo CentOS 6(versão lançada em julho desse ano)
usa perl 5.10 enquanto a versão atual do perl é 5.16.

[1] - https://metacpan.org/recent