[SP-pm] Fwd: SYSTEMPLAN CONSULTORIA - ELISA RODRIGUES

Hélder Máximo Botter Ribas helderribas at gmail.com
Thu Oct 6 06:38:13 PDT 2011

Imagino que seja clt flex.

Pelo o que eu já trombei, clt flex é o nome mais genérico possivel, se não é
possivel descrever como clt full ou pj o povo chama de flex.

Mesmo casos aonde o contrato é 100% clt mas utilizando brechas para pagar
usando lucro ou cartões de beneficios já ouvi sendo chamado de clt flex

Hélder

Hélder Máximo Botter Ribas