[SP-pm] Software livre em Perl

Stanislaw Pusep creaktive at gmail.com
Thu Oct 6 05:36:41 PDT 2011

Ué, que tipo de problemas? Você deve estar se referindo ao
AnyEvent::Util::fork_call(); mas aí é *OUTRA* história... Se for usar
AnyEvent para paralelizar I/O (afinal, AnyEvent serve primeiramente para
isso), jamais se esbarra nisso... Já para paralelizar processamento, a
situação mais comum é mandar lote de tranqueira para processar, fritar CPU e
retornar resultado. Ou seja: também não requer compartilhar variáveis, a
princípio.

ABS()