[SP-pm] Fwd: SYSTEMPLAN CONSULTORIA - ELISA RODRIGUES

Hélder Máximo Botter Ribas helderribas at gmail.com
Thu Oct 6 05:12:16 PDT 2011

Eu já trabalhei como clt flex em duas oportunidades, cada uma era de uma
maneira diferente.

Nos dois casos foi relativamente bom, tive uma boa negociação.

Num deles uma parte do salário eu poderia converter em um tipo de bonus num
cartão que poderia utilizar para comprar comida e eletronicos, na epoca eu
fiquei vislumbrado e coloquei o maximo que podia nesse cartão, resultado
fiquei com uma boa parte do meu dinheiro usável em poucos lugares, pirei com
a falta de grana mesmo com dinheiro quando chegou o final do mês, mas foi só
pedir para o rh que eles arrumaram e virei clt full, mas a grana que já
tinha entrado no cartão não foi revertida para o salario, mas com o tempo
gastei todo o dinheiro que estava ali e fiquei de boa.

É importante negociar.

Sem falar que, quanto mais complicado, mais cuidado devemos ter. Se for
oferecido um "esquema" bizarro de pagamento, convém tomar cuidado.

Hélder

Hélder Máximo Botter Ribas