[SP-pm] LTasks "Extrator de Entidades"

Wesley Seidel wesley.seidel at gmail.com
Wed Oct 5 16:21:22 PDT 2011

Opa!
Que boa idéia Thiago, vou ver se consigo recursos pra organizar um.
Como eu poderia começar ? Arrumando lugar e umas cervejas ? :D
Teria que ter uma idéia da quantidade de pessoas!
Já sei que podemos contar com 3: Thiago, Lorn e \o>, claro :P

Abraços,

Wesley Seidel Carvalho
11-6671-6118
11-8169-1163