[SP-pm] Aos empreendedores de plantão: PREI

Wesley Seidel wesley.seidel at gmail.com
Wed Oct 5 16:17:43 PDT 2011

Olá pessoal,
Não sei se isso é repetido aqui na lista, se for, me perdoem.
Aos empreendedores de plantão, dêem uma olhada no site www.prei.com.br e
conheça o "Prêmio RBS de Empreendedorismo e Inovação".
Acho que é uma boa oportunidade de apontar as setas desgastadas da direção
de alguns, e pra melhorar a de quem já está se mexendo! :D
Fiquei sabendo muito em cima da hora, e não pude avisar antes, mas ontem
teve uma reunião no TheHubSP sobre isso.
Vou escrever um post sobre a reunião de ontem e passo depois pra vocês, se
quiserem, claro.

Abraços,

--
Wesley Seidel Carvalho