[SP-pm] Look who's back

Alexei Znamensky russoz at gmail.com
Tue Oct 4 18:34:07 PDT 2011

Olá Pessoal,

Depois de um longo e tenebroso inverno, estou de volta à ativa. Fiquei mais
de um mês e meio viajando a trabalho, nem sempre com conectividade, sempre
com pouco tempo disponível, e naturalmente tendo de, nos momentos de
não-trabalho, priorizar a atenção à minha esposa e sua enorme barriga que
agora está com mais de 30 semanas de gestação. Voltei para Sampa, fiz
(^Wfazendo, ainda não acabou!) uma mudança e, nos próximos dias estarei
ainda trazendo as últimas coisas do apartamento antigo e arrumando o novo. A
meu favor, ainda consegui submeter um artigo para o Equinócio de Setembro,
apesar de que, nos meus planos, eu iria enviar dois.

Enfim, isso é meio que um pedido de desculpas a todos pela ausência. Espero
estar mais ativo na comunidade nos próximos meses, mas para o ano que vem
pode ser que eu volte a cair na estrada novamente, talvez tenhamos de ter um
"plano B" para lidar com isso.

Estou com um backlog de emails de boas vindas, que estarei enviando daqui a
pouco.

--
Alexei "RUSSOZ" Znamensky | russoz EM gmail com | http://russoz.org
GPG fingerprint = 42AB E78C B83A AE31 7D27  1CF3 C66F B5C7 71CA 9F3C