[SP-pm] Fwd: SYSTEMPLAN CONSULTORIA - ELISA RODRIGUES

Hélder Máximo Botter Ribas helderribas at gmail.com
Tue Oct 4 16:44:54 PDT 2011

Uma dessas "consultorias" que funcionam a base de ibm uma vez me ofereceu
uma proposta

O liquido do meu salario clt era maior que o "máximo" que eles podiam fazer
como pj

Isso pq eles pediam anos de experiencia em sei-lá-o-que, certificação,
antecedentes criminais, exame de sangue, carteirinha de torcida organizada e
por ai vai

Só para rir mesmo.

Hélder

Hélder Máximo Botter Ribas