[SP-pm] Fwd: SYSTEMPLAN CONSULTORIA - ELISA RODRIGUES

Carlos Eduardo Langoni ce.langoni at gmail.com
Tue Oct 4 15:23:44 PDT 2011

Meus dois centavos,

O problema é que o mercado além de nivelar por baixo tem a visão de que o
cara que mexe com software livre, linguagens abertas e etc, é um a toa, que
não precisa de dinheiro e vive as custas dos pais (tirando raras exceções).

Estou cansando de refazer servidores Linux aqui por que o que foi feito
inicialmente é copy and paste da internet, sem o menor critério.

No fim das contas a gente começa a negar serviço, a mão de obra tem que
faltar mesmo pra valorizarem quem realmente dedica o tempo estudando e
aprendendo, por que de zé mané o mercado tá cheio de gente!

Esse lance de PJ é uma grande máscara pra dizer que paga melhor, mas no fim
das contas, na maioria das vezes, é só ferro, querem dedicação exclusiva,
pagando menos que na CLT.

Mas a discussão já tá tomando outro curso......

Abraços!