[SP-pm] LTasks "Extrator de Entidades"

Daniel de Oliveira Mantovani daniel.oliveira.mantovani at gmail.com
Tue Oct 4 14:03:16 PDT 2011

Há um pouco tempo atrás eu estava procurando alguma coisa para extrair
informações sobre textos, o Wesley Seidel acabou de subir uma
aplicação que faz justamente isso.

"LTasks oferece uma suíte de ferramentas web para o desenvolvimento de
aplicativos que extraiam o máximo dos textos. Nossa API enriquece seu
texto identificando as entidades nomeadas. "
http://ltasks.com/

Simplesmente sensacional, não tenho nem palavras!

(Wesley Seidel)++

O Wesley Seidel está nos devendo um post sobre I.A e Linguagens Naturais :)

--
http://noticiasglobal.com

"If you’ve never written anything thoughtful, then you’ve never had
any difficult, important, or interesting thoughts. That’s the secret:
people who don’t write, are people who don’t think."