[SP-pm] Projeto [Era: FAQ inicial]:

Thiago Rondon thiago at aware.com.br
Tue Oct 4 07:25:31 PDT 2011

On Mon, Oct 03, 2011 at 03:51:57PM -0300, Daniel Vinciguerra wrote:
>    Me habilito!
>    o/
>    Daniel Vinciguerra
>    Web Solutions Architect and Co-Owner at Bivee
>    http://github.com/dvinciguerra

Seguem minhas sugestões, seria interessante adicionar mais (alguém mais?),
seria interessante a ordenação ser baseada no último commit, e aparecer
o que o foi feito por exemplo. Se precisar de ajuda para buscar estas
informações e fazer isto, me procure no IRC.

- Equinócio

Evento virtual realizado em todos os meses do equinócio, com o objetivo de
gerar conteúdo na lingua portuguesa sobre a linguagem Perl. Em 2 anos foram
produzidos quase 100 artigos, e para que ele se desenvolva e tenha uma
maior publicidade, é interessante que a plataforma onde é disponibilizada
os artigos, seja cada vez melhor.

Atual mantenedor: ?

- Site da São Paulo Perl Mongers

É o nosso site e é necessária uma atualização constante, e também de
manutenção dele.

Atual mantenedor: Daniel Mantovani
Repositório: http://github.com/mantovani/SPPM-Web

- Para onde foi o meu dinheiro ?

Site com o objetivo de visualizar as informações sobre orçamento público,
que são disponibilizadas pelo próprio governo em infográfia.

Atual mantenedor: Thiago Rondon
Repositório: http://github.com/maluco/CMD

- Perl, Perguntas e Respostas ?

Documento que tem como objetivo oferecer perguntas e respostas frequentes
para programadores e curiosos na linguagem Perl.

Atual mantenedr: Thiago Rondon
Repositório: http://github.com/maluco

Abs!
-Thiago Rondon