[SP-pm] FAQ inicial

Thiago Rondon thiago at aware.com.br
Fri Sep 30 11:28:47 PDT 2011

On 9/30/11, Eden Cardim <edencardim em gmail.com> wrote:

>     Thiago> Ok, adicionado !
>
>     Thiago> Alguém tem mais alguma coisa para dizer sobre ORM e módulos
>     Thiago> para acesso a banco de dados aqui na lista ?
>
> Como que vocês estão editando lá o FAQ?

Por enquanto, apenas eu estou editando. Basta enviar a pergunta para
lista, que eu adiciono lá. Já tivemos 3 perguntas inseridas hoje.

Uma dica, o "perlfaq" é uma boa inspiração para perguntas novas ao FAQ.

Vejam como esta agora: https://gist.github.com/1249090

A ideia é posteriormente colocarmos em um repositório, e dividir os
arquivos por "departamento", ou simplesmente colocar na wiki, mas
agora.. vamos enviar as perguntas/respostas aqui para lista.

Abs!
-Thiago Rondon